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Perguntas Frequentes

FAQ Litoral na Mesa

Como faço um pedido no Litoral na Mesa?

1. No topo da página, informe sua localização selecionando a sua cidade e o bairro e clique em “buscar”;
Você visualizará a lista de estabelecimentos que entregam no seu endereço, eles são identificados pelo botão " fazer pedido "

2. Escolha um estabelecimento e clique em “fazer pedido”.

3. Monte seu pedido e escolha o método de entrega;
Escolha uma das 2 opções, se será entregue em sua residência ou se você irá buscar até o local, depois de escolher clique em “fechar pedido”.

4. Faça login ou um novo cadastro, confirme o pedido e os dados de entrega e clique em “Enviar Pedido ao Restaurante”

5. Agora é só aguardar a confirmação de recebimento do restaurante, através do acompanhamento em tempo real que existe na parte final da pagina do pedido. Após 10 minutos no máximo você receberá um novo status, informando se sua solicitação foi aceita ou rejeitada por algum motivo, além de um e-mail automático com a descrição completa do pedido ( verifique spam, caso não receba na caixa de entrada do seu e-mail de cadastro ).

 

Quanto custa fazer um pedido no Litoral na Mesa?

Você não paga nada para fazer pedidos no Litoral na Mesa. A forma do pagamento do pedido será efetuada conforme a sua escolha.

 

Como saberei se o estabelecimento recebeu o meu pedido?

Durante o processo de compra, seu pedido é enviado em tempo real ao restaurante, que terá até 10 minutos para confirmar o recebimento. Você visualizará a resposta na tela e também lhe enviaremos um e-mail informando se o pedido foi confirmado pelo estabelecimento ou não, assim como os detalhes do pedido. ( verifique spam, caso não receba na caixa de entrada do seu e-mail de cadastro ). Mas fique tranquilo(a), pois nossa equipe de suporte monitora cada pedido realizado pela plataforma, evitando que seu pedido deixe de ser atendido. Caso exceda o prazo de aprovação, nós imediatamente entramos em contato com o estabelecimento associado.

 

Como faço para cancelar um pedido no site?

Após a finalização do pedido, não é possível efetuar o cancelamento. É necessário entrar em contato diretamente com o estabelecimento.

 

Como faço para alterar um pedido no site?

Após a finalização do pedido, não é possível efetuar alterações. É necessário entrar em contato diretamente com o estabelecimento.

 

Meu pedido chegou atrasado.

O prazo de entrega informado no portal é definido por cada estabelecimento. Por favor, verifique ocorrido diretamente com o estabelecimento. Se preferir, envie um e-mail para suporte@litoralnamesa.com.br, informando o número do pedido, nome do estabelecimento e descrevendo o ocorrido, para verificarmos junto ao estabelecimento e lhe darmos um retorno o mais breve possível. Obs: O litoralnamesa.com não é responsável por pedidos que cheguem fora dos padrões, o preparo e a logistica é de total responsabilidade do estabelecimento anunciante, mas faremos o possível para resolver o seu problema.

 

Meu pedido chegou incompleto.

Os pedidos são enviados para o estabelecimento exatamente como foram feitos no portal. Por favor, entre em contato diretamente com o estabelecimento. Se preferir, envie um e-mail para suporte@litoralnamesa.com.br, informando o número do pedido, nome do estabelecimento e descrevendo o ocorrido, para verificarmos junto ao estabelecimento e lhe darmos um retorno o mais breve possível. Obs: O litoralnamesa.com não é responsável por pedidos que cheguem fora dos padrões, o preparo e a logistica é de total responsabilidade do estabelecimento anunciante, mas faremos o possível para resolver o seu problema.

 

Meu pedido chegou errado.

Os pedidos são enviados para o estabelecimento exatamente como foram feitos no portal. Por favor, entre em contato diretamente com o estabelecimento. Se preferir, envie um e-mail para suporte@litoralnamesa.com.br, informando o número do pedido, nome do estabelecimento e descrevendo o ocorrido, para verificarmos junto ao estabelecimento e lhe darmos um retorno o mais breve possível. Obs: O litoralnamesa.com não é responsável por pedidos que cheguem fora dos padrões, o preparo e a logistica é de total responsabilidade do estabelecimento anunciante, mas faremos o possível para resolver o seu problema.

 

Meu pedido chegou, mas a comida estava fria.

O Litoral na Mesa é responsável por veicular o cardápio, receber o pedido e encaminhar ao estabelecimento. Por favor, entre em contato diretamente com o estabelecimento. Se preferir, envie um e-mail para suporte@litoralnamesa.com.br, informando o número do pedido, nome do estabelecimento e descrevendo o ocorrido, para verificarmos junto ao estabelecimento e lhe darmos um retorno o mais breve possível. Obs: O litoralnamesa.com não é responsável por pedidos que cheguem fora dos padrões, o preparo e a logistica é de total responsabilidade do estabelecimento anunciante, mas faremos o possível para resolver o seu problema.

 

Meu pedido chegou, mas a comida é de má qualidade.

O Litoral na Mesa é responsável por divulgar o cardápio, receber o pedido e encaminhar ao estabelecimento. Por favor, entre em contato diretamente com o estabelecimento. Se preferir, envie um e-mail para suporte@litoralnamesa.com.br, informando o número do pedido, nome do estabelecimento e descrevendo o ocorrido, para verificarmos junto ao estabelecimento e lhe darmos um retorno o mais breve possível. Obs: O litoralnamesa.com não é responsável por pedidos que cheguem fora dos padrões, o preparo e a logistica é de total responsabilidade do estabelecimento anunciante, mas faremos o possível para resolver o seu problema.

 

O pedido chegou, mas o valor estava mais alto do que no site.

Por favor, entre em contato diretamente conosco pelo "Chat Online" ou enviei um e-mail para suporte@litoralnamesa.com.br, informando o número do pedido, nome do estabelecimento e descrevendo o ocorrido, para verificarmos junto ao estabelecimento e lhe darmos um retorno o mais breve possível.

 

O pedido chegou, mas o valor da taxa de entrega estava mais alto do que no site.

Por favor, entre em contato diretamente conosco pelo "Chat Online" ou enviei um e-mail para suporte@litoralnamesa.com.br, informando o número do pedido, nome do estabelecimento e descrevendo o ocorrido, para verificarmos junto ao estabelecimento e lhe darmos um retorno o mais breve possível.

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Cada restaurante informa quais formas de pagamento são aceitas. Você pode consultar as formas de pagamento aceitas por um estabelecimento em sua página dentro do nosso portal.

 

Como é feito o pagamento?

No momento o pagamento é efetuado somente no momento da entrega, diretamente ao entregador do estabelecimento. Em breve estaremos ativando o pagamento online

 

Escrevi uma observação no pedido, mas ela não foi levada em consideração.

Os pedidos são enviados para o estabelecimento exatamente como foram feitos no portal. Por favor, entre em contato diretamente com o estabelecimento. Se preferir, envie um e-mail para suporte@litoralnamesa.com.br, informando o número do pedido, nome do estabelecimento e descrevendo o ocorrido, para verificarmos junto ao estabelecimento e lhe darmos um retorno o mais breve possível. Obs: O litoralnamesa.com não é responsável por pedidos que cheguem fora dos padrões, o preparo e a logistica é de total responsabilidade do estabelecimento anunciante.

 

Liguei no restaurante e me informaram que não haviam recebido o pedido.

Os pedidos são enviados para o estabelecimento de forma automática, logo após a sua finalização no portal. Por favor, envie um e-mail para suporte@litoralnamesa.com.br, informando o número do pedido, nome do estabelecimento o qual foi feito o pedido, para verificarmos junto ao estabelecimento e lhe darmos um retorno o mais breve possível.

 

O entregador foi mal educado.

O Litoral na Mesa é responsável por divulgar o cardápio, receber o pedido e encaminhar ao estabelecimento. Por favor, entre em contato diretamente com o restaurante. Se preferir, envie um e-mail para suporte@litoralnamesa.com.br, informando o número do pedido, nome do estabelecimento e descrevendo o ocorrido, para verificarmos junto ao estabelecimento e lhe darmos um retorno o mais breve possível.

 

Fiz o pedido no site, mas o restaurante informou que não faz entrega em meu endereço.

Por favor, envie um e-mail para suporte@litoralnamesa.com.br, informando o número do pedido, nome do estabelecimento e descrevendo o ocorrido, para verificarmos junto ao estabelecimento e lhe darmos um retorno o mais breve possível.

 

Não encontrei o estabelecimento que eu queria.

Por favor, envie um e-mail para comercial@litoralnamesa.com.br, informando o nome e telefone do estabelecimento, que faremos o possível para que este lojista possa fazer parte de nosso grupo de associados.

 

Não confio muito nos serviços pela internet e prefiro fazer o pedido pelo telefone ligando para vocês, isso é possível?

Não, mas garantimos que a melhor forma de fazer o pedido é através do nosso portal, é uma operação totalmente segura com a melhor tecnologia do mercado.

Como Pedir?